O funcionário Público Risomar Pinheiro Costa, de 47 anos, acusado de atropelar e matar dentro de casa a estudante de direito Camila de Lelis de Lima Marques, de 25 anos, com quem mantinha um relacionamento, na noite de domingo passado na rua Presidente Washington Luiz, conjunto dos Bancários, se apresentou acompanhado de seu advogado nesta segunda à tarde à polícia.
O Risomar se apresentou e foi interrogado. Ele negou o crime, disse que no momento do acontecido já não estava mais na casa da namorada e que tinha deixado o carro lá, portanto não sabia quem estava ao volante.
História
A estudante de Direito Camila de Lelis de Lima Marques, 25 anos, morreu ao ser atropelada dentro de casa. Segundo a dona-de-casa Kaline Amariles Marques Torres, 20 anos, irmã da vítima, o namorado da estudante, o Risomar Pinheiro, teria avançado com um Ford Verona sobre Camila Marques após uma discussão entre o casal, enquanto ela ainda abria o portão da casa. O suspeito abandonou o carro e fugiu. A estudante morreu na rua, embaixo do carro, de frente a calçada.
Kaline Marques explicou que o casal chegou na casa da avó às 21h, onde morava também a estudante, vindo da casa de um parente. A irmã da vítima acredita que o motivo da briga era o ciúme excessivo por parte do namorado, ele decidiu ir embora, mas Camila Marques pediu que ele ficasse.
Ela disse a ele que se fosse para ir embora, seria para sempre', contou Kaline Marques. Ela afirma que enquanto a irmã abria o portão, Risomar Pinheiro avançou com o veículo por sobre a vítima. O corpo da estudante foi lançado até a rua e esmagado pelos pneus. O suspeito abandonou o carro, deixando Camila Marques embaixo do Ford Verona.
Fonte: DNonline.
Nenhum comentário:
Postar um comentário