domingo, 15 de junho de 2008

Inscrição para isentos na UFRN

Apartir de segunda (16) começa inscrições para isenção da taxa de inscrição no vestibular 2009, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

As inscrições serão realizadas pelo endereço eletrônico da Comissão Permanente do Vestibular (Comperve), http://www.comperve.ufrn.br/.

devem participar os candidatos que cursou, em escola da rede pública, o último ano do ensino fundamental e os dois primeiros anos do ensino médio. Além disso, é necessário ter concluido ou estar concluindo o último ano do ensino médio ou curso equivalente em escolas da rede pública ou credenciadas no Conselho Nacional da Assistência Social (Consad), como entidade filantrópica.

O candidato deve enviar eletronicamente o formulário, imprimir o comprovante de solicitação e entregar, na sede da Comperve, as cópias autenticadas em cartório ou na secretaria do estabelecimento de ensino, acompanhado das cópias autenticadas do comprovante de conclusão do último ano do ensino fundamental, histórico escolar do 1º e 2º anos do ensino médio, comprovante de conclusão ou declaração de concluinte em 2008, documento de identificação e comprovante da solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição.

Os documentos devem ser entregues até o dia 30 de junho, na sede da Comperve ou pelo Correio com aviso de recebimento, para o endereço BR 101, Campus Universitário, Lagoa Nova, Natal-RN, CEP 59072-970.

Inscrições para isenção da taxa do vestibular 2009 da UFRN

Data: de 16 a 29 de junho

Telefone para informações: 3211 9203

Nenhum comentário: