Os dois homens mortos durante a tentativa de assalto a carro-forte, no fim da tarde de quinta-feira (30), em frente ao Banco do Brasil, na Aerolândia, Fortaleza (CE), já foram identificados. Eram Arlange Freitas da Silva, 27; e Márcio Kelson Nocrato da Silva, 36.
Os dois assaltantes faziam parte de uma quadrilha formada por, pelo menos, oito homens. Usando coletes a prova de bala e armados com escopetas e pistolas calibre ponto 40 e nove milímetros, os criminosos atacaram o blindado na hora em que um dos vigilantes saía da agência.
De acordo com testemunhas, houve troca de tiros entre os bandidos, os vigilantes e policiais militares que passavam pelo local.
Um policial militar e um dos vigilantes ficaram feridos. Um dos bandidos - Francisco Hélder Correia Máximo Júnior, 28 - também baleado, conseguiu fugir, mas acabou preso, em seguida, na Avenida Visconde do Rio Branco.
Os outros assaltantes fugiram em uma caminhonete L-200 e algumas ruas depois abandonaram o veículo. Eles continuaram a fuga em um Crossfox e uma Ecoesport. Com informações do Diario do Nordeste.
Um comentário:
só o treinamento pode ajudar a paasar por isso e ficar vivo. Parabéns rapazes.
Postar um comentário