sexta-feira, 3 de outubro de 2008

'Onda vermelha' aclama Leonardo em Pau dos Ferros

PAU DOS FERROS - Milhares de pau-ferrenses foram às ruas ontem à noite para participar do comício de encerramento da campanha de reeleição do prefeito Leonardo Rego.

A multidão desceu a Avenida da Independência, urbanizada e iluminada pelo atual prefeito, dançando e cantando as músicas de campanha do seu candidato numa grande onda vermelha marcada pelo entusiasmo. Observadores confirmam que foi a maior manifestação popular deste pleito.

Jovens e idosos, homens e mulheres começaram a se concentrar desde cedo, agitando suas bandeiras, enrolados em panos vermelhos, aclamando o nome de Leonardo e do vice Fabrício Torquato, como nunca se viu antes em Pau dos Ferros.

No Largo da Cultura, no centro da cidade, realizou-se grande comício com as presenças do deputado federal Felipe Maia e do deputado estadual Getúlio Rego, pai do candidato, que falaram sobre a obra realizada pelo atual prefeito e conclamaram o povo a votar em favor de um administrador que está escrevendo um novo capítulo da história do município, além de implementar uma nova maneira de fazer política sem clientelismo e sem discriminar adversários.

Nenhum comentário: