sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Flaviano mantém ritmo intenso de contato

APODI - A poucas horas do encerramento da campanha, o professor Flaviano Monteiro, candidato à sucessão municipal pelo PC do B e o seu vice, José Maria, continuam incansáveis visando atingir a meta de visitar todas as residências do município antes da eleição.

"Já visitamos mais de 6 mil residências, levando as propostas da Nova Geração a todos os apodienses", destaca Flaviano. De acordo com pesquisa divulgada pelo Instituto Perfil, Flaviano lidera a disputa pela Prefeitura de Apodi, com 9 pontos de vantagem.

Essa liderança deve-se à forma inovadora como ele vem conduzindo a campanha, através do diálogo com lideranças comunitárias, estudantes e setores representativos da sociedade, apresentando propostas para o desenvolvimento de Apodi e buscando parcerias no âmbito estadual e federal para concretizar suas ações ao assumir a Prefeitura.

Encerrando o ciclo de reuniões com todos os setores da sociedade, o candidato reuniu-se, na Casa de Cultura, com os componentes do grupo de teatro de Apodi, onde expôs suas propostas para a cultura do município, destacando a criação de estruturas móveis com Tendas Culturais e Circos para circularem nos bairros e na zona rural com atividades artísticas.

Enquanto Flaviano e Zé Maria mantêm um ritmo intenso de contatos para que as suas propostas possam ser ouvidas por toda a população até o dia 5 de outubro, a coordenação se mobiliza e acerta os últimos detalhes para que os candidatos estejam bem assessorados no dia da eleição, concretizando a vitória que vem sendo apontada nas pesquisas.

Ontem, a coordenação reuniu-se com a assessoria jurídica do professor Flaviano, que conta com 12 advogados voluntários que serão assessorados pelo advogado eleitoral Erick Pereira, um dos mais respeitados do Nordeste.

"Cada local de votação terá um advogado e haverá um de plantão para qualquer eventualidade", adiantou Abel Bezerra, um dos coordenadores da campanha

Fonte: Gazeta do Oeste.

Nenhum comentário: