sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Continua o tapa buraco com barro na BR 405

Quem viaja de Apodi para Mossoró nesses últimos dias encontra o DNIT trabalhando na BR 405.

Mas esses serviços não passam de limpar o acostamento, pintar o meio-fio e tapar buraco com barro, "eu disse com barro".

Parece que os 160 milhões (nem lembro mais quanto foi) liberados pelo governo federal para reconstruir a BR 405 não passa de tapar buraco com o barro, coisa que os "pedintes" já tapavão esses benditos buracos.

Outro dia eu li no "blog do Capote" de Pau dos Ferros onde um engenheiro que presta serviços ao DNIT, informou sobre o porquê da paralisação dos serviços de “tapa-buracos com asfalto”.

O Engenheiro respondeu que o motivo é “simples” pois estava faltando asfalto no Brasil e, portanto, todas as obras das rodovias do País estavam paradas.

Enquanto isso, os proprietários de veículos continuarão pagando, suas pesadas cargas tributárias, ao Governo, sem que haja um retorno satisfatório nem para poder se locomover nessas estradas.

2 comentários:

aeiou disse...

Olá keroAgua !

O AEIOU, de quem você também é seguidor, ao completar hoje o seu primeiro aniversário, não quiz deixar passar a oportunidade de lhe enviar um abraço deste cantinho virado para o atlântico, que foi berço de Vasco da Gama.


Bem haja !
aeiou

Anônimo disse...

Amigo Eider, quando vi aquela empresa botando barro nos buracos da BR 405 não acreditei. Parece brincadeira o que fazem com o nosso dinheiro. É uma vergonha.

Batista Araújo