Após uma manifestação, foi a vez da apresentadora Sabrina Sato roubar a cena em frente ao campus da Uniban em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo) na noite desta segunda-feira.
Usando um microvestido cor-de-rosa, a apresentadora do programa "Pânico na TV", da Rede TV, atrasou a entrada dos alunos da universidade, que antes assistiam ao protesto contra a expulsão da aluna Geisy Arruda, 20, hostilizada após usar um vestido curto da mesma cor.
No início da noite, a Uniban recuou e desistiu de expulsar a estudante. Mesmo assim, a manifestação ocorreu em frente ao campus.
O protesto, porém, não agradou a muitos alunos que, do lado de dentro do campus, vaiavam e pediam a retirada dos manifestantes.
Assim como ocorreu quando Geisy foi hostilizada, muitos alunos gravaram a participação da apresentadora usando aparelhos de celular, que não chegou a entrar na universidade.
Se para os manifestantes os alunos gritaram "Fora! Fora!", para Sabrina Sato os gritos foram o oposto: "Fica! Fica".
"Agora a coisa pegou" pois durante o protesto a Uniban revogou a decisão do conselho universitário que expulsou a aluna. A decisão foi anunciada em nota, porém, não traz detalhes sobre o que fez a reitoria mudar de ideia.
Um comentário:
Valeu a visita!
Abs.
Vinicius Factum
Postar um comentário