terça-feira, 6 de outubro de 2009

Gente, estou na mídia nacional.

Esse BLOG KEROAGUA tem levado informações principalmente para os "alunos" do meu Brasil.

Depois de varias pessoas perguntarem no "livro de Visitas" desse blog "CADÊ A QUESTÃO NUMERO 01 DA PRIMEIRA PROVA" que é a de " Ciência da Natureza e Suas Tecnologias" foi que eu percebi que a fonte da questão saiu do meu blog.

Vejam a primeira prova do Enem: Primeiro dia

Veja esse comentário:

Comentário de um Professor no livro de visitas do blog KEROAGUA: Por favor: tire-me uma duvida a primeira questão da prova 1 do Enem o enunciado foi retirado desse blog.

Nota do Blog: Amigo Professor hoje foi que percebi que a primeira questão da primeira prova foi baseada numa matéria que publiquei no meu blog em

CICLO DA ÁGUA NO PLANETA TERRA
.

Estou muito feliz em está ajudando a educar o povo brasileiro.

2 comentários:

prof. Marcílio disse...

Quase todos os dias eu leio este blog, quando eu vi a prova do Enem e a fonte da primeira questão fiquei muito feliz. Mande a pergunta no dia 02/10 e esperei a resposta. Eu pensava que estava enganado já que não respondia.
Parabéns. Professor Marcílio de Felipe Guerra.

Anônimo disse...

Bem, eu e toda a comunidade acadêmica devemos dizer: fique feliz em "estar" ajudando a "deseducar" o povo brasileiro!