sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Circulando em off por Gilberto da Gazeta do Oeste.

Do leitor amigo Eider Maia recebi o seguinte e-mail:

"Amigo Gilberto, acho que você ainda lembra de mim. Sou Eider Maia, da cidade de Apodi, e tivemos boas ideias quando você trabalhava em nossa cidade.

Hoje trabalho como engenheiro agrônomo e não sou jornalista, mas nas minhas horas vagas escrevo um blog (http:/www.keroagua.blogspot.com), com intuito de informar alguma coisa sobre nossa região.

Fiquei muito feliz na semana passada depois que foi publicada a prova do Enem, a qual foi adiada por causa do vazamento do furto da mesma pela imprensa, e na elaboração de uma das 180 questões dessa prova, a primeira questão foi baseada numa pesquisa realizada do meu blog.

No meio de tantas fontes de pesquisas para que seja elaborada uma prova com imensa credibilidade e o meu blog servir de elemento básico para elaboração de uma questão do Enem, de um blog de pequena circulação virtual, vindo de uma cidade pequena no interior do Brasil não é pra qualquer um, por isso que fiquei muito feliz.

Muito obrigado por minha pessoa participar desse espaço, um abraço".

Valeu, Eider, e parabéns pelo sucesso do blog. Disponha sempre deste espaço.

Nenhum comentário: