terça-feira, 27 de outubro de 2009

Continuam as medidas para manter equilíbrio nas contas.

A maioria dos municípios do Médio e Alto Oeste está enfrentando dificuldades, a ponto de alguns chegarem ate a atrasar salários, demitir pessoal e reduzir a prestação de serviços públicos.

Em Apodi, por conta de medidas de precaução em relação à crise, a Prefeitura do Apodi vem mantendo a folha de pagamento em dia.

"As dificuldades são grandes, mas com a redução de despesas, estamos conseguindo manter o equilíbrio nas contas", comentou a prefeita Goreti da Silveira.

As medidas tomadas pelas Secretarias de Administração, Planejamento e de Finanças, respectivamente, impõe mais um esforço no sentido de chegar ao fim do exercício de 2009 com as contas e os salários de todos os funcionários em dia.

Apesar das restrições financeiras, a prefeitura vem investindo na aquisição de veículos para o serviço público, na compra de equipamentos, em melhorias de prédios da administração e a implantação do Plano de Cargos Carreira e Salários, garantindo mais condições e salários dignos aos professores do município. Mais informações na Ascom Prefeitura de Apodi.

Nenhum comentário: