sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Quase uma tragédia.

Cerca de quatro homens fortemente armados invadiram e tomaram de assalto uma caminhonete na manhã de hoje, na cidade de Upanema. Na ação, o motorista e proprietário do veículo e mais dez crianças foram feitas reféns por cerca de 2h30.

Eles saíram em disparada fazendo as crianças e o proprietário de refém e pararam na BR-304 quando o veiculo acabou o combustível.

As crianças e o motorista foram trazidos de volta para Upanema e chegaram aqui por volta das 12h", afirmou o soldado.

Na ocasião da fuga dos assaltantes o reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Miton Marques, por pouco não se envolve numa tragédia ao lado de seu motorista, de prenome Paulo.

O carro Blazer (preto) em que ambos viajavam foi alvejado por uma bala. O tiro obrigou o veículo a parar, depois de se alojar em um dos pneus. Policiais vinham em perseguição a bandidos que teriam sequestrado as crianças de Upanema.

Pelas características do veículo - particular - do reitor, os militares interpretaram que poderia abrigar os assaltantes e sequestrados.

O reitor foi logo reconhecido depois do motorista ser orientado pelos policiais a levantar as mãos. Em seguida ambos foram liberados, seguindo para Assu.

Nenhum comentário: