sexta-feira, 16 de outubro de 2009

( Cura Pela Natureza ) Consumo de álcool reduz a memória a longo prazo.

O álcool afeta a química do cérebro, alterando os níveis de neurotransmissores.

"O consumo de bebida alcoólica não traz apenas prejuízos imediatos, mas também a longo prazo.

O consumo freqüente pode causar danos permanentes, como redução no tamanho do cérebro e deficiência nas fibras que transportam informações entre as células cerebrais".

O ideal é que se pense nos conselhos como maneira preventiva.

"No caso de uma pessoa que já apresenta um déficit de memória, uma adequação do cardápio ajuda a retardar a evolução dele".

Enquanto isso: O vinho tinto apresenta antioxidantes e substâncias que protegem o coração. Beba uma taça por dia.

Acho que estou precisando mudar meu cardápio pois ando meio esquecido de pagar minhas contas, mas também não tenho com que pagar!

Nenhum comentário: