sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Politicagem de Apodi

ROMPIMENTO DOS PRIMOS EM APODI

Na cidade de Apodi, informações dão conta do rompimento político entre os primos Klinger e Agostinho Pinto. O primeiro é marido da prefeita Gorete Pinto (PMDB) e o segundo foi um dos principais articuladores da campanha da prefeita no ano passado. Segundo nos foi repassado, Agostinho Pinto praticamente não marca mais presença na cidade oestana.

CRISE QUE FAVORECE A JOSÉ PINHEIRO

Não tenho dúvidas que a crise envolvendo os primos Klinger e Agostinho Pinto vai gerar ou já está gerando desgaste para o governo municipal, mas principalmente tende a favorecer o retorno do médico José Pinheiro (PR).

POPULAÇÃO QUER O RETORNO POLÍTICO

O nome do ex-burgomestre apodiense continua sendo lembrado com carinho pela população apodiense, inclusive citando a importancia do seu retorno ao município, como prefeito. Atualmente, o médico José Pinnheiro Bezerra está integrando a equipe do Programa de Sáude da Família (PSF) na zona rural de Apodi.

NÚCLEO ORIGINAL PODE SER A DIFERENÇA

E José Pinheiro tem conseguido manter ao seu lado os tradicionais correligionários políticos e isso tem sido importante para os seus projetos políticos. Pinheiro sempre soube quem são os seus verdadeiros aliados e aqueles que estiveram ao seu lado por questões meramente circunstanciais. E, mesmo estando fora do Poder, continua sendo admirado e respeitado.

PC DO B DE APODI NO MUNDO DA LUA

O Partido Comunista do Brasil de Apodi que poderia ser uma legenda inserida no projeto de retorno do médico José Pinheiro ao comando do Poder Executivo municipal, tende a estribuchar e ir a lugar algum. Isso porque, os “comunas” do Apodi ainda estão no palanque. Cansei de ouvir de expoentes oposicionistas que o grupo do PC do B ainda não aterrisou.

CANDIDATURA RUMO AO NAUFRÁGIO

O sepultamento político do PC do B apodiense acontecerá no próximo ano, caso a legenda lance um candidato a deputado estadual no pleito do próximo ano. Vaidosos e cheios de pretensões, os principais líderes da legenda se trumbicarão de verde e amarelo sem direito a retorno caso insistam nessa tal postulação.

NAUFRÁGIO IDÊNTICO AO DITO FÓRUM

O naufrágio do PC do B será idêntico ao do Fórum das Entidades Representativas do Apodi, criado para enganar alguns bobinhos com a história de que ele não teria partido e objetivava o desenvolvimento do município e depois que a farsa foi desmontada ficou claro que o fórum nada mais era do que trampolim para uma meia dúzia de carreiristas políticos. Com informação do Gazeta do Oeste no caderno de Canindé Queiroz.

4 comentários:

Carlos disse...

Amigo do keroagua, você só pode ser mais um partidáriozinho que só pensa no atrazo da nossa cidade..

Pessoa legal disse...

Concordo com vc e acho que Apodi ainda não tá pronto para uma candidatura propria.

Anônimo disse...

Amigo vc ainda continua nesse tempo de bacural e bicudo!?Que pena, é por isso q essa cidade nao vai pra frente, ainda existe muito alienados como vc..Acooorda, esses dinossauros da politica Apodiense ja mostraram e muito q nao estao nem ai pra vc nem pra essa cidade!

Manoel Oliveira Silva disse...

Eu não concordo com esse carlos que chamou o Kero água de partidáriozinho que o mesmo só pensa no atrazo para apodi. Eu acho que ele perdeu oportunidade para fazer um execelente comentário sobre a politica do nosso municipio, mas fazer o que tem gente de todo tipo.