quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Vejam no Jornal O Mossoroense




Josy disse "CAÓTICO" para limpeza publica de Apodi.

Estive observando a nossa cidade no último final de semana e pude perceber que a cada dia Apodi fica mais abandonada.

As ruas estão completamente tomadas por lixos, a buraqueira tremenda (maior que tábua de pirolitos), bicho solto, enfim, se eu for listar aqui todo o descaso que ocorre em nosso município, escreveria um jornal inteiro e mesmo assim não caberia.

Isso vale para acordar a Secretaria de Urbanismo que olhe melhor nosso ambiente e que cuide bem dele, a nossa cidade é bonita demais e merece ser bem cuidada e não só de outros "cargos" se vive. Vamos trabalhar!

Nota do Blog: Tudo bem que a administração municipal de Apodi, como em quase todas as outras cidades, não estejam a mil maravilhas.

Talvez que esses problemas estejam ocorrendo em alguns pontos mais distantes do centro de nossa cidade, como por exemplo na entrada da cidade pois é comum se encontrar animais soltos e alguns latões de lixos revirados por esses animais.

Os comerciantes também ajudam a sujarem as avenidas de Apodi com "papelão e sacos plásticos" pois eles não tem onde guardar esse lixo e esperar pela hora certa da coleta pela prefeitura. São poucos os comerciantes que guardam seu lixo, o Supermercado Queiroz é um deles.

Agora os buracos, isso sim, depois de dois grandes invernos e a não conclusão da galeria do Saneamento Básico isso deixou Apodi com vários buracos e acho que para sempre pois a prefeitura conserta hoje e o buraco reaparece amanhã.

Um comentário:

Anônimo disse...

A Srta. Josy deve esta faltando o que colocar nessa "fatos e boatos", acho que fato ela não viu pode sim, ter ouvido boatos. acho q vc não esta morando em nosso querido Apodi, ha mais acho que sim, agora deve ser dos como posso dizer, é dos contras, que torcem para nada dar certo. mais o fato é que Apodi esta renascendo das cinzas, queira vcs.. e vão ter que engolir garganta adentro... pois a MULHER está apenas começando. voltarei com mais "fatos" os boatos deixo para quem só vivem deles. abraços!