quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Indignado disse!!!

Um indignado leitor fez o seguinte comentário sobre o Complexo Abolição de Mossoró, postado em 11 de Agosto de 2009 nesse blog com o título "Removeram as máquinas do Complexo Abolição "

Um verdadeiro circo de fato. Mas os palhaços nesse caso são o próprio povo, como sempre, ludibriados por essa corja de larápios transvestidos de guardiões da nação.

Quantos anos faz? Cinco, dez, talvez quinze ou mais que falam nessa bendita obra e agora que dizem que sai(só acredito vendo) as notícias é que será feita apenas pela metade.

Vergonha!Uso do dinheiro público para patrocinar interesse pessoas não é novidade em si tratando de políticos.

O que a governadora e a ministra fizeram foi mais uma fez engabelar o povo, fazer o povo de besta, em um verdadeiro comício bancado por verbas públicas onde se armou um teatro de faz de conta com máquinas e operários servindo de figurantes em uma peça de extremo mau gosto.

Cadê a obra senhora ministra? Cadê a obra senhora governadora que até agora só se conhece de ouvir falar? Obra tão alardeada.

Mera propaganda eleitoreira, embuste maquiavélico.

É por isso que não me arrependo de dizer que dentre tantas coisas que me causam nojo nesse pais nenhuma se compara a política.

Nota do Blog: Estamos empatados com tudo que você falou amigo e assino embaixo.

Nenhum comentário: