segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Falta gerente na Caern do RN.

A Caern do Rio Grande do Norte presta um serviço péssimo ao seus consumidores, sem ter pelo menos uma explicação para informar a população.

Em todas as cidades do RN temos problemas por falta de água, mas a conta (a fatura) não falta, todo mês chega para o consumidor pagar e se não for efetuado você vai para o SPC.

Eu já disse várias vezes aqui nesse blog que a falta de água em todas essas cidades é por falta de gerenciamento dos dirigentes da Caern.

Mudem os os diretores, os gerentes e os chefes que o abastecimento muda de qualidade. Tem gerente que já tem mais de 25 anos trabalhando na mesma cidade e ainda não aprendeu a fazer pelo menos uma manobra (que é a abertura e fechamento de torneiras) para abastecer os ramais de abastecimento.

Acredite se quiser mas está faltando água em Apodi à uma semana por falta de manutenção de um dos três poços que abastecem a cidade.

Pois é, fui informado que o gerente Eci Lima está de ferias e seu substituído deixou um poço parado, até hoje, por falta de consertar uma "simples" chave eletromagnetica que faz com que a bomba entre em funcionamento. Depois de 3 dias sem funionar o substituto informou ao seu chefe em Mossoró do problema e mesmo assim ainda não foi solucionado e mesmo depois de solucionado ainda vai passar uma semana para ser regularizado o abastecimento de água.

Ainda bem que está no inverno para a população pode utilizar água de chuva para consumo humano.

Ainda bem denovo que está no inverno e a população utiliza pouca água. tanto para beber quanto para tomar banho e outras utilizações.

ISSO É UMA VERGONHA !
.

Um comentário:

JORNAL VALE DO JARI disse...

Concordo plenamente. Estive recentemente em Santa Maria/RN e pude constatar que a localidade de Campos Novos e parte da periferia da cidade de Santa Maria está sem água encanada há quase 1 ano. Liguei para o telefone 0800 da empresa e constatei que ele não funciona naquela localidade. Consegui ligar para vários gerentes e funcionários que ficou repassando a responsabilidade e tentando se isentar da culpa. O pior é que o próprio responsável pelo setor, localizado pelo celular em Riachuelo, afirmou que não sabia o número da CAERN e declarou que não tem autonomia para solucionar o problema. Registrei uma reclamação na OUVIDORIA da empresa e até agora não obtive nenhuma resposta sobre a solução do problema. Os quatro funcionários que tive contato telefônico até que tentaram ser educados, mas foram ineficientes e incapazes de resolver o impasse. O responsável pela regional, que fica em Riachuelo, me mandou resolver na justiça. Certamente ele estava zombando da morosidade e incapacidade da justiça em solucionar o problema e punir os culpados pela falta de abastecimento naquela localidade.