sábado, 7 de fevereiro de 2009

“Blogar” é o que conta

Em Apodi tem tanto Blog que muitos já se perderam no espaço virtual. Acho que tem mais de 50 blogs e mais da metade não é atualizado. Tem blog de farra, bloco de carnaval, piadas, humor, noticias, esportes, poesias, novidades, fofoca, critica e etc.

Ser blogueiro está na moda. É bacana ver o surgimento de novos blogs assinalados por pessoas dispostas a dedicar um tempinho para escrever no espaço online.

Dessa forma nossa cronica política vai sendo tecida pelos mais variados pontos de vistas. Contudo, antes de meter bronca, tem de se pensar no está sendo publicado.

Não quero dá conselhos a ninguém, (quem precisa sou eu) porém, para se ter leitores é imperativo manter seu blog atualizado com informações interessantes, sem esquecer o respeito.

A saber, trabalhamos com a opinião pública e nem tudo que sai de sua cachola merece notoriedade.

Aliás, para ser blogueiro não precisa necessariamente ser jornalista, todavia é essencial saber o que deve ou não ser divulgado, sob risco de “bombar” ou cair em total descrédito.

As armas estão ai, mas é indispensável saber usá-las. Nessas horas, ter ética é o que conta!

Um comentário:

Rokatia Kleania disse...

Como uma professorinha de Língua Portuguesa só posso concordar com você, grande Eider, em gênero, número e grau. Parabéns pelo blog. Um exemplo a ser seguido por conter conteúdo e sempre manter sua linha, sem se perder em meras divagações. Mais uma vez meus parabéns!