quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

UFRN abre inscrições para concurso com o cargo professor

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte abre inscrições a partir dessa segunda-feira, dia dois de março, para o cargo de professor de 3º grau nas classes assistente I, adjunto I e auxiliar I, das diversas áreas do conhecimento, para atuação nos quatro campi da Instituição (Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Escola Agrícola de Jundiaí).

Serão oferecidas um total de 156 vagas e as inscrições serão realizadas no período de dois de março a três de abril, nas secretarias das respectivas unidades de lotação.

A inscrição pode ser feita pessoalmente, por procurador legalmente habilitado ou por via postal expressa, desde que a data da postagem ocorra dentro do prazo estabelecido pelo Edital.

A taxa de inscrição varia de acordo com a remuneração inicial do cargo pleiteado (2,5%) e deverá ser depositada na Conta Única do Tesouro Nacional – Banco do Brasil, código de depósito 1531031523428883-7.

Os documentos exigidos são: requerimento de inscrição, cópia da identidade, currículo e os documentos anexos que acompanham o Edital.

As provas serão realizadas no período de quatro a 29 de maio e constará de prova escrita, didática, de títulos, defesa de memorial e projeto de atuação.

Informações mais detalhadas estão disponíveis no Edital, que está no endereço eletrônico
www.prh.ufrn.br.

Nenhum comentário: