terça-feira, 11 de agosto de 2009

Removeram as máquinas do Complexo Abolição

Assim como temíamos, logo após a finalização da solenidade destinada a lançar o projeto do Complexo da Abolição, o circo foi desmontado e as máquinas que estavam ‘sarrabuiando’ nas margens da BR 304 foram recolhidas.

Por volta das 16h00, nenhuma das máquinas que fingiam trabalhar durante a manhã encontravam-se no local, com exceção para alguns caminhões baús, que recolhiam o material utilizado para a montagem da tenda. Sinais de que isso ocorreria surgiram aos montes.

Algumas máquinas mantinham adesivos da E/T e da CLC, o que levou a crer em improviso motivado por suposta locação.

As máquinas só apareceram hoje e nas proximidades do início do evento. E para completar, um funcionário da empresa falou com desânimo sobre o ritmo a ser imposto a obra.

Depois da pirotecnia que envolveu a passagem da Dilma Roussef por Mossoró, resta saber quando a obra terá seu real início. Até agora, só existiu jogo de cena. Resta pra quem e com qual objetivo. Com informação do Giro Pelo Estado.

Um comentário:

Indignado disse...

Um verdadeiro circo de fato. Mas os palhaços nesse caso são o próprio povo, como sempre, ludibriados por essa corja de larápios transvestidos de guardiães da nação.

Quantos anos faz? Cinco, dez, talvez quinze ou mais que falam nessa bendita obra e agora que dizem que sai(só acredito vendo) as notícias é que será feita apenas pela metade. Vergonha!

Uso do dinheiro público para patrocinar interesse pessoas não é novidade em si tratando de políticos. O que a governadora e a ministra fizeram foi mais uma fez engabelar o povo, fazer o povo de besta, em um verdadeiro comício bancado por verbas públicas onde se armou um teatro de faz de conta com máquinas e operários servindo de figurantes em uma peça de extremo mau gosto.

Cadê a obra senhora ministra? Cadê a obra senhora governadora que até agora só se conhece de ouvir falar? Obra tão alardeada. Mera propaganda eleitoreira, embuste maquiavélico.

É por isso que não me arrependo de dizer que dentre tantas coisas que me causam nojo nesse pais nenhuma se compara a política.