terça-feira, 15 de setembro de 2009

Assessoria Jurídica da Câmara se pronuncia sobre episódio do leite

O Presidente da Câmara de Vereadores de Apodi, preocupado com o episódio do leite em pó, consultou a assessoria jurídica sobre como se comportar diante de fato tão desagradável, principalmente pela tentativa de encvolverem a Presidência da Câmara com o episódio do leite, fato que está chamando a atenção da população que precisa ser esclarecida, de forma convincente e racional, sobre a verdadeira história da origem deste leite.

É certo que as informações prestadas pelo assessor da Prefeita são duvidosas e têm a intenção de atingir a imagem do Presidente da Câmara perante a opinião pública.

Perante esta situação Evangelista perguntou a Assessoria Jurídica da Câmara o que deveria fazer neste caso? A Assessoria Jurídica respondeu: NADA.

O Presidente não tem que fazer nada. Ele não tem que dar e nem pedir satisfação a ninguém porque tem a função precípua de presidir e representar a Câmara de conformidade com as atribuições regimentais e as garantias constitucionais que lhes são próprias.

O Presidente é a instituição representativa da Câmara de Vereadores que é o órgão que constitui o Poder Legislativo Municipal. Não pode, portanto, se envolver diretamente com questiúnculas político administrativa. Continua a entrevista no Blog dos Vereadores em Ação.

2 comentários:

Homem da Capa Preta disse...

É incrível a mascara desse rapaz, nunca vir tanta cara de pau como a do nosso presidente da Câmara, como é que o cara acusa a prefeitura de algo e depois que se passar por vítima, minha avó já mim dizia que não podemos acusar sem ter provas e saber do que se trata. Acusaram a prefeitura sem prova e quando o presidente da Defesa Civil de pronuciou foi para denegrir a imagem do presidente, e o que é vcs ultimamente tem feito é querer jogar a população contra a prefeita, eu acho que assessoria da prefeitura já devia ter entrado com ações contra essas acusações infundadas, se tem uma suspeita, investiguem, não saiam atirando antes do tempo, pois o contra-ataque pode ser fatal.

Voces deveriam trabalhar mais em prol de Apodi, não puxando o saco da prefeita, mais sim dando idéias, soluções, projetos e sair em busca de investimentos para o nosso município e não ficarem tentando jogar a população contra a prefeita que até o momento vem mostrando muita força de vontade de acertar e vem acertando em muito a situação de nosso município, pois as estradas estão sendo feitas com recursos da prefeitura, não tem dinheiro de governo de estado não.


Parabens Gorete estou com vc e não abro

Verdinho disse...

Homem da capa VERDE. não?