quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Comperve inicia amanhã entrega dos cartões de inscrição

Comissão Permanente de Vestibular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Comperve/Uern) inicia, a partir de amanhã, o cronograma de entrega dos cartões aos candidatos inscritos no Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2009). A entrega segue até o dia 5 de dezembro.

De acordo com o cronograma de entrega, amanhã, receberão os candidatos inscritos nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Ambiental e Turismo.

O documento será entregue ao próprio candidato acompanhado do documento de identificação e duas fotos recentes e datadas, no mesmo local de inscrição.

Nos dias 27, 28 de novembro e 1º de dezembro receberão os candidatos inscritos no grupo II, no caso os inscritos nos cursos de Ciências da Religião, Ciências Sociais, Comunicação Social, Direito, Filosofia, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Serviço Social e Música.

Nos dias 3 e 4 de dezembro, é a vez dos candidatos inscritos no grupo III, ou seja, nos cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Medicina e Odontologia.

No dia 5 de dezembro, serão entregue os cartões do grupo IV, inscritos em Ciência da Computação, Física, Matemática e Química.

Nos dias 11 e 12 de dezembro é a vez dos Retardatários e Solicitantes de Segunda Via (todos os grupos).

Nenhum comentário: