segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Adolescentes que assaltaram ônibus de estudantes de Apodi foram presos

Uma ação conjunta da Polícia Civil com a Polícia Militar apreendeu no início da tarde deste domingo (16) seis adolescentes com idades entre 14 e 16 anos que participavam de um bando envolvido com assaltos em Caraúbas, a 296 km de Natal. Eles eram liderados por um jovem de 18 anos, identificado como Raí Aluisio da Silva, conhecido como "Nenzinho".

Quando se depararam com a abordagem da polícia, que aconteceu por volta das 12h no bairro Sebastião Maltês, zona urbana do município, os adolescentes reagiram e trocaram tiros com os políciais.

Durante a troca de tiros, dois deles foram baleados. Um já foi liberado e o outro se encontra na UTI em um hospital em Mossoró. Os outros foram detidos estão apreendidos da delegacia de Caraúbas aguardando para serem ouvidos pela delegada.

Os jovens costumavam assaltar mercearias e bares da região, além de confessarem envolvimento com o assalto a um ônibus com estudantes em Apodi. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, duas escopetas calibre 12 e várias munições, além de diversos objetos roubados.

Fonte: Tribuna do Norte.

Nenhum comentário: