Mais de 50 taxistas atenderam à convocação do presidente da Câmara, João Evangelista, para discutir as novas regras da municipalização do trânsito mossoroense, que passarão a valer a partir de 1º julho, quando os táxis não poderão mais fazer ponto na Praça da Gazeta.
O vereador Genivan Vale falou da organização dos taxistas de Mossoró, o que é bom para a classe e da audiência que teve com o engenheiro Walter Pedro, responsável pela organização do trânsito de Mossoró.
Ele sugeriu uma reunião com os vereadores de Mossoró e representantes dos taxistas das cidades que têm um fluxo de veículos.
A maior preocupação dos taxistas apodienses é com relação aos novos locais de estacionamento dos táxis e definiram três lugares para serem discutidos com a classe e Genivan Vale se comprometeu de forçar uma audiência pública para definir esses locais, antes do dia 1º de julho.
Conscientes das dificuldades enfrentadas pela classe, os taxistas prometeram se organizar e pediram o apoio dos vereadores e do poder executivo, principalmente no sentido de não emitir mais placas vermelhas, porque o número de táxis já é muito grande.
O presidente da Câmara e os vereadores Genivan Varela, Ângelo Suassuna e Júnior Carlos, presentes na audiência, se comprometeram com a causa dos taxistas e garantiram que os locais de estacionamento não serão escolhidos sem a consulta prévia aos vereadores e aos taxistas. Fonte: Vereadores em ação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário