quarta-feira, 24 de junho de 2009

O que a Equipe do Pânico na TV encontrou em Mossoró

A equipe do Pânico da TV não poupou deboches e ridicularizou diversas pessoas em Mossoró, com Sátira, zombaria em situações pitorescas e deboche na cidade com o intuito de promover o Mossoró Cidade Junina, mas acabaram chacoteando o evento em rede nacional.

O que eles fizeram:

- No show da banda Cavaleiros do Forró e um deles "brincou" de tirar a cueca do vocalista em cima do palco.
- Falou sobre a grande quantidade de pessoas feias no local e zombou: "Daria para fazer uma nova versão do clipe Thriller, de Michael Jackson" - fazendo referência ao vídeo do cantor rodeado de monstros.
- Ainda disse que "Parece que você junta arroz, feijão, carne, joga um ovo podre por cima e vira o quê? Mossoró" e "O povo é muito selvagem".
- Mossoró "É 2.000km distante do Rio e 2.600 de São Paulo", completa: "Esta é a distância da civilização para o inferno".
- As homossexuais: "Isso aqui é parada gay ou festa junina?",
- "Dei uma voltinha na cidade suei mais que pinguim no Texas... depois, banho nas piscinas quentes... mas tem muito sapo aqui, afe...".

O vídeo da matéria veiculado no último domingo pode ser vista na íntegra no site de compartilhamento de vídeos Youtube, através do link http://www.youtube. com/ watch?v= s5TqyNnJGOk.

Nota do Blog: "Acho que Mossoró é assim mesmo e aquele grupo de humoristas apenas ampliaram como eles gostam de se apresentarem. Esse tipo de humor o povo gosta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro heider como nordestino que sou isso me entristece porque! Porque aqui no sul e sudeste nordetino e sub raça como esses imbecis falaram, eles nao falaram so fazendo chocatas eles pensam assim, e nao ê so eles que pensam assim, eu estou aqui a muitos anos e sei que e assim que um bando de idiotas pensam, sem sequer conhecer o nordeste.
Dai a minha contestação se todos os organizadores conheciam esses imbecis porque a convidaram para tal reportagem!
So lamento que eles poderiam ter ate mostrado algo assim mais nao c tanto deboche

Abraço

Pedro