domingo, 28 de junho de 2009

Blog é coisa séria.

Antes de mais nada, é preciso dizer que onde quer que chegue a informação, aí estará a responsabilidade. E como a informação chega hoje a todos os lugares, do banheiro ao meio do mato, da Avenida ao final da rua da brecha da gata, não há mais desculpas.

O sujeito só será um desqualificado para se informar se assim o desejar. Não há mais desculpas. Sem essa de que "minha cidade é pequena, meus pais são pobres, estudei pouco"... isso é conversa de gente sem compostura.

Hoje a velocidade das informações dos fatos em blogs estão superando o rádio e a televisão. Até mesmo a venda de jornais impressos vem diminuindo. Outra coisa importante é o vicio do internalta que vem aumentando.

A noticia escrita fica gravada na memoria de cada ser humano se comparado com a noticia veinculada pelo rádio, que normalmente entra no esquecimento da memoria humana.

Sei que o povo tem gosto para tudo, mas observar um blog que não tenha cultura é perda de tempo para humanidade. Ou seja, o nível cultural cai drasticamente.

Escrever informação sem cultura prejudica alguém lá na frente. Vejam os exemplos nos comentários de algumas matérias postadas em vários blogs denegrindo a imagem de outra pessoa. Vamos aproveitar esse espaço eletronico para melhorar nossa educação.

Não é interessante a quantidade de ecessos de um blog e sim o tempo que cada acesso usa para obter uma informação, é um bom sinal, pois o blog está chamando sua atenção. Obrigado amigo

Nenhum comentário: