A Agência Nacional de Telecomunicações trabalha na criação de um serviço de TV por assinatura destinado a dispositivos móveis.
As Organizações Globo lideram, nos bastidores, um movimento para barrar tal iniciativa.
A Globo teme a concorrência das telefônicas em seu negócio de televisão – seja fechada ou aberta.
Poder da televisão
A TV é o veículo que mais informa, entretém e influencia a população brasileira.
As Organizações Globo lideram, nos bastidores, um movimento para barrar tal iniciativa.
A Globo teme a concorrência das telefônicas em seu negócio de televisão – seja fechada ou aberta.
Poder da televisão
A TV é o veículo que mais informa, entretém e influencia a população brasileira.
Ainda mais em um Brasil em que mais de 30% da população é formada por analfabetos e analfabetos funcionais.
Cobrindo 99% dos municípios, a televisão recebe quase 60% do bolo publicitário.
Se o modelo de TV virar “móvel” (via celular ), o acesso tente a se ampliar e seu poder de influência aumentar
Nenhum comentário:
Postar um comentário