quarta-feira, 15 de abril de 2009

Fabio Farias pagou despesas do carnatal com verba pública

O deputado federal Fábio Faria (PMN-RN) usou dinheiro da Câmara Federal para pagar passagens de celebridades e artistas para participarem do Carnatal. A informação é do site Congresso em Foco.


O portal ressalta que Fábio usou os R$ 16 mil disponíveis a ele para viagens aéras para trazer atores como Kayky Brito, Sthefany Brito e Samara Felippo para o camarote da Athlética, além de ter pagado passagens para Adrianne Galisteu e sua mãe, Ema Galisteu entre os anos de 2007 e 2008.

Um dos trechos pagos com recursos da Câmara transportou Emma de Miami, nos Estados Unidos, a Guarulhos, em janeiro do ano passado.

Fábio Faria divulga nota admitindo falha e diz que dinheiro foi reembolsado


Em nota divulgada a impressa potiguar, o deputado federal Fábio Faria (PMN-RN) informou que a emissão de passagens aéreas não é uma atribuição administrativa que ele lidava e que os detalhes eram de responsabilidade do seu corpo técnico.

Atores ficam espantados com polêmica de passagens envolvendo deputado potiguar


Uma matéria publicada no jornal impresso de circulação nacional O Globo afirmou que o deputado Fábio Faria teve sua imagem comprometida junto aos artistas que convidou para seu camarote no Carnatal.

A reportagem disse que, no oitavo mês de gravidez, a atriz Samara Felippo quase passou mal nesta terça-feira (14), ao falar sobre o fato de ter sido contratada para a micareta tendo suas passagens pagas pela Câmara. Ela disse que não sabia da procedência, achando um 'horror' o escândalo.

Um comentário:

Anônimo disse...

CARO AMIGO EIDER.FAVOR PUBLICAR A MINHA INDIGNAÇÃO EM SEU CONCEITUADO E CREDITADO BLOG: - Esse "BONITINHO" Deputado Federal do Rio Grande do Norte - Sr FÁBIO FARIA, foi à imprensa Nacional, tentar se explicar e justificar que Adrianne Galisteu na época era "COMPANHEIRA" dele e, portanto, tinha direito às passagens aéreas IDA e VOLTA, e mais outras despesas extras, etc..., às custas do "DINHEIRO" do CONTRIBUINTE BRASILEIRO - Industriais, Empresários(as),Trabalhadores(as) e Estudantes,que pagam os seus impostos rigorosamente em dia. Na "CARA DE PAU", o Nobre Deputado Federal "BONITINHO", alega que a Apresentadora de TV e celebridade -ADRIANNE GALISTEU,estava amparada,por tratar-se de "COMPANHEIRA" dele (Deputado Federal).Ora, Excelentíssimo Sr Deputado Federal FÁBIO FARIA, NÃO tente SUBESTIMAR A INTELIGÊNCIA DO POVO BRASILEIRO. "COMPANHEIRA" não é PARENTA. As Leis Brasileiras somente OFICIALIZAM e AMPARAM o companheirismo, em caso de comprovação testemunhada, com a moradia sob o mesmo teto (lar),a partir de(02)dois anos ininterruptos de "CONVIVÊNCIA MATRIMONIAL"de ambos,sob o mesmo teto (lar).Os desmandos e a improbidade administrativa,aliados à falta de "ÉTICA E ZÊLO"à cousa pública,por parte Vossa Excelência e,no caso específico,o uso inadequado do dinheiro do POVO BRASILEIRO para as suas mordomias e difundindo-as às "CELEBRIDADES E COMPANHEIRAS", incluindo-se então, até a genitoa da CELEBRIDADE explicitada, Vossa Excelência, pode até explicar que não haja ILEGALIDADE e que isto sejam trâmites NORMAIS E DE PRAXE, em se caracterizando desses procedimentos por parte da Câmara dos Deputados Federais e Senado Federal. Porém, para o POVÃO e as Leis Brasileiras, é literalmente - "I M O R A L ou A M O R A L".Que estas lições "AMORAIS", Vossa Excelência NÃO cometa nunca mais.