quarta-feira, 22 de abril de 2009

João Maia lançou sua candidatura ao governo em 2010


Deputado classificou esse final de semana como decisivo para sua pré-candidatura

O deputado federal João Maia (PR) saiu na frente e lançou oficialmente seu projeto de candidatura ao governo do Estado, nas eleições de 2010. Está decidido e afirma que seu projeto é pra valer.

“A partir de agora vou apresentar o projeto que tem para o Rio Grande do Norte. Dependendo da aceitação popular, nossa candidatura pode se tornar irreversível”. Disse. Em entrevista a um blog do Seridó, João Maia informou que fará um projeto de desenvolvimento para todas as regiões do Estado. Ele pretende firmar sua candidatura e angariar apoios tendo como base suas idéias.

Para ele, o mais importante será a aceitação popular ao seu plano de desenvolvimento para o Rio Grande do Norte, com base na geração de emprego e renda.

O republicano disse ainda que apesar de sua candidatura está oficialmente lançada, o destino dela vai depender da população, ou seja, do desempenho que ele terá nas pesquisas eleitorais.

Em relação aos apoios políticos, João acredita que esses virão como conseqüência das idéias que vai apresentar para o desenvolvimento do Estado.

Nenhum comentário: