7.880 eleitores escolhem hoje o novo prefeito de Patu, entre o candidato Alexandrino Suassuna Barreto Filho, do PMDB, e Evilásia Gildênia de Oliveira Moura, do PSB.
A eleição suplementar se fez necessário porque o Tribunal Regional Eleitoral anulou mais de 50% dos votos da eleição passada, conquistados pelo então candidato Ednardo Moura, do PSB, por este ter condenações no Tribunal de Contas da União e do Estado.
Para garantir a segurança do pleito, há mais de 15 dias a Polícia Federal está na cidade, bem como a Polícia Militar e Civil receberam reforço.
Alexandrino Suassuna é vereador e atual presidente da Câmara e prefeito interino. Tem como proposta de governo transformar o município de Patu num polo de desenvolvimento regional, a partir de investimento em infraestrutura e apoio ao turismo de aventura.
Tem como candidato a vice-prefeito Hosana Jaira Tavares de Oliveira Caldas.
Já Evilásia Gildênia é mulher de Ednardo Moura, que foi cassado na eleição passada. Pede votos propondo uma mudança geral no estilo de governo atual.
Quer melhorar a qualidade de vida no município a partir de investimentos do Governo do Estado e Federal. Ela tem como candidata à vice-prefeita Maria Gorete Forte Dantas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário