APODI - A eleição para a composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Apodi não apresentou novidades e na presidência ficou o vereador João Evangelista (PR), que desde o início das articulações políticas em torno da composição da mesa já havia como certa a eleição de Evangelista.
Desde o início João Evangelista contava de forma declarada com o respaldo de cinco dos noves vereadores eleitos com acento na Câmara Municipal apodiense.
Nomes como o de Júnior Carlos (PSB), Paulo de Telercio (PPS), Jenivan Varela (PCdoB), Francisco França Pinheiro - "Chico de Marinete" (PCdoB) depositaram total apoio a Evangelista e com isso o vereador Arnaldo João da Costa (PP), Hélio da Ambulância (PR), Ângelo Suassuna (PV), Nilson Fernandes (PMDB) também terminaram votando pela eleição de Evangelista a presidente da Casa como candidato único.
Evangelista pretende desenvolver importante trabalho no Legislativo apodiense. "Vamos levar os vereadores, os nossos trabalhos para o povo, para os bairros e comunidades apodienses", comentou Evangelista, que garantiu não ser oposição à prefeita Gorete Pinto.
"Nosso projeto é dinamizar o Legislativo e buscar benefícios para o nosso povo e para a nossa cidade", comentou Evangelista.
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Apodi ficou composta da seguinte forma.
João Evangelista presidente, Paulo de Telercio vice-presidente, 1º secretário Chico de Marinete e 2º Hélio da Ambulância.
.
2 comentários:
esses vereadores irão realizar um trabalho diferenciado,e se assim fizerem,o meu vereador perdera o meu voto,estou de olho.
evangelista deve aprovar uma lei municipal,onde seja obrigatorio um portal das finanças e aplicação de recursos.
Postar um comentário