quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Homem ganha R$ 3,8 milhões na Lotomania depois de 'roubar' R$ 20 reais da esposa

O felizardo que acertou as 20 dezenas sorteadas do concurso 895 da Lotomania, realizado no último dia 7, quase deixa a sorte passar.

Sua esposa lhe pediu para que não apostasse mais na loteria, pois estaria jogando dinheiro fora. Como bom mineiro, o ganhador resolveu arriscar, foi até a bolsa da mulher e, sem avisar, pegou emprestado R$ 20 para fazer sua ‘fezinha’.

O resultado foi um prêmio de R$ 3,8 milhões. O apostador, que já compareceu a uma agência da Caixa Economica Federal para colocar a mão na bolada, não revelou qual notícia deu primeiro, se a do “empréstimo” ou a do prêmio ganho com a loteria.

“Eu estava sem dinheiro e mesmo sabendo que minha esposa iria reclamar muito, peguei R$ 20 e resolvi arriscar”, conta o mineiro, que registrou a aposta em Belo Horizonte. “Depois de conferir e descobrir que eu era o único ganhador, fiquei quietinho, não falei nada a ninguém.

Só depois de receber é que paguei o ‘empréstimo’ a minha mulher, com juros que ela nunca mais vai esquecer”, completa.

Apostador assíduo, o ganhador, que trabalha como auxiliar noturno, investiu todo o dinheiro na Caixa, parte em CDB, Fundos de renda fixa, Previdência Privada e Capitalização. “Ainda apliquei bastante dinheiro na poupança, tanto na minha como na de minha esposa e de minha filha”, conta o sortudo.

Fonte: Assessoria da Caixa

Nenhum comentário: