segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Igreja Renascer desaba em São Paulo; 8 mortos


O Corpo de Bombeiros informa que pelo menos 8 pessoas morreram e 96 ficaram feridas no desabamento do teto de um templo da Igreja Cristã Apostólica Renascer em Cristo, no Cambuci, na zona Sul de São Paulo.

Já o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informa que seis corpos de pessoas adultas já foram retirados dos escombros e, de acordo com o Centro de Operações dos Bombeiros (Cobom), outros corpos ainda estariam no local.

Segundo o Cobom, por volta das 19 horas deste domingo, 18, o teto da igreja desabou. Os fiéis teriam ouvido fortes estalos, momentos antes de o teto do galpão desabar.

Segundo o funcionário do Samu, a estrutura chamada tesoura, que prende o telhado nas laterais, cedeu, causando a queda do teto em cima do altar da igreja.

A assessoria da Renascer diz que havia 60 pessoas no local, contradizendo informações de outras fontes, dando conta de que seriam cerca de 400 os presentes ao local. Segundo testemunhas, pelo menos 150 pessoas estariam aguardando o início do culto das 19 horas.

Nenhum comentário: