quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Professor é preso por suspeita de assediar criança pelo MSN

Um professor de informática, de 34 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (14) em Orleans, município da região sul de Santa Catarina, por suspeita de pedofilia.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o professor utilizava o MSN Messenger para assediar sexualmente uma criança de 11 anos.

Segundo a secretaria, os pais da vítima suspeitaram que a criança estava sendo assediada por um adulto e procuraram a Polícia Civil. De acordo com a polícia, ele teria conhecido a criança --cujo sexo não foi informado-- durante uma feira de informática e, desde então, mantinha contato com ela pela internet.

O professor foi preso em flagrante na sede da escola de informática, no momento em que conversava com a vítima pelo MSN. A Polícia Civil teve acesso ao conteúdo da conversa, e constatou que se tratava de assédio sexual.

"Nas conversas além do assédio sexual, o suspeito pedia para a criança ficar nua defronte a WebCam para visualizá-la. No momento da abordagem policial, ele tentou desligar o computador, porém foi impedido", afirmou o delegado da Polícia Civil Jorge Giraldi.

A SSP não informou por quais crimes o professor deverá ser indiciado.

Fonte: Folha ONline

Nenhum comentário: