APODI - A população diz que os canditatos à prefeitura de Apodi, revelam que a cidade não possui um candidato favorito a vencer o pleito.
O desgaste da classe política local e a falta de projetos que possam ser realmente colocados em pratica tem distanciado o eleitor da discussão em torno da corrida sucessória.
Os dados revelam principalmente a falta de credibilidade do eleitor com relação aos candidatos a prefeito.
Na opinião de analistas da política local, contribui para o desinteresse do eleitor o fato dos candidatos Gorete Pinto e Simão Nogueira que já estiveram á frente do poder, sendo o primeiro candidato como atual vice-prefeita de Apodi e o outro como prefeito não terem oferecido nenhuma contribuição importante para que Apodi pudesse avançar no desenvolvimento econômico e sócia, com relação a Flaviano Monteiro o que pesa contra ele, seria a falta de uma proposta que possa vislumbrar para esse caminho do desenvolvimento. Isso coloca os três em igualdade perante o eleitor.
Na opinião dos analistas a falta de projetos que mostrem uma visão macro para Apodi e não apenas idéias que visam beneficiar os de interesse de grupos ou oligarquias estão deixando o eleitor cada vez mais desinteressado pela escolha dos dirigentes políticos.
Fonte: Fabiano Souza do Correio da Tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário