sexta-feira, 14 de maio de 2010

Tá na Gazeta do Oeste

Falar em Apodi, o município já conta com três nomes definidos para disputar eleições rumo à Assembleia Legislativa: Flaviano Monteiro, Celiton Giordano e Gilberto Verissimo.

Nota do Blog: Quando não é oito é oitenta e oito!

4 comentários:

universitaria disse...

o pior é que o problema não é o oito,ou o oitenta,é as pessoas que deveriam ter a sensibilidade de colaborar com a saida de apodi do buraco negro,que só se ver a luz da pedra de crak,não se sensibiliza com o s seus meios de comunicação em mãos e mostram o valor da liberdade de apodi hoje,pois ja deveria ter acontecido desde conte,,eu vou colaborar dando a vez ao flaviano,pois de valter alves que votei na ultima não dar mais,pois é um grito morto para o nosso apodi.cade a nossa faculdade,o unico grito que vejo é o de flaviano sem mandato.

raitassia disse...

concordo cara universitaria,tambem votei em gustavo carvalho,candidato de fora tem que ser enrolado,afinal será que so o povo de apodi pode ser enrolado,não pode enrolar,pode e deve,votei para a gorete ,mais agora vou tambem de flaviano,pois entendo que o importante não é so ser filho,é ter historia de luta como filho de apodi e só ele tem,flaviano na cabeça.

Anônimo disse...

Flaviano é com certeza muito bom, mas antes de votar pergunte a ele pra quem vai os votos dele, se ele naum for o primeiro colocado do PCdoB. Depois me diga se dá vontade de continuar vontando nele.

Anônimo disse...

Interessante, o que convém posta, mas se for contrário, nanananannananannnn!!!