sábado, 29 de maio de 2010

Mais leitos para viciados em crak

Li num jornal: “Plano federal prevê investimento em leitos”. É a intenção do governo criar mais leitos hospitalares para recuperar viciados em drogas, crack e outras.

E cadê as vagas para os operários, para os que se exaurem no trabalho e morrem sem atendimento nos hospitais públicos?

Em muitas hospitais o trabalhador só é atendido se já estiver morto. Se ele chegar muito doente mas não tiver febre ele não é atendido. E as vagas para esses trabalhadores, cadê?

4 comentários:

ricardo disse...

eider cade os carros,as rumas de carros lotados no municipio de apodi,e sexta feira repassada perdi um exame dado pelo sus,porque o municipio não deu o carro,o que voce acha,graça?pare de esconder os desmantelos da nossa administração pois nois estamos sintindo na pele.

severino disse...

vamos se preocupar povo de apodi,com a falta de medicos nos PSF de apodi e medicamentos contolados no caps e normais na secretaria de saúde,afinal para onde estar indo o nosso dinheiro,nunca mais gorete voce mim pega.

Anônimo disse...

é imoral um simples remedio para pressão alta falta na secretaria de saude,então realmente é pior que um leito num hospital.essa nossa prefeita é realmente uma decepção.

tres amigos desportistas praticantes disse...

melhor do que leito era a prefeitura colocar a iluninação no campo e abris o ginasio todas as horas com campeonatos e professores de educação fisica,ai nem de leitos vai precisar,pois o jivem no esporte como eu não vai para a droga,agora a prefeita nada faz.esse ano vou votar na premeira vex,nela deus min livre.