quarta-feira, 5 de maio de 2010

Kelps responde

No blog de toinho (http://toinhoffilho.blogspot.com/) faz referência ao candidato "filho da terra" e diz:

Entre todos os candidatos que se intitulam como filhos da terra, sem dúvida, o candidato Kelps Lima é o que menos faz jus em usar o nome de conterrâneo.

Aliás, ele está entre os vários candidatos dessa eleição que não tem qualquer serviço de relevância prestado a Apodi.

Pelo contrário, em alguns momentos, possivelmente só teria atrapalhado, travado o progresso de nossa cidade.

Em tempos do governo do velho Pinheiro, por exemplo, lembro-me que eram freqüentes os rumores de alguns cargos comissionados insatisfeitos com possíveis interferências dele e de sua esposa no governo municipal, em assuntos que só dizia respeito ao prefeito resolver.

Filho da terra? Será que posso usar essa expressão com o “honorável” doutor Kelps? Acho que estou sendo injusto com os filhos da terra. Desculpem.

Kelps responde ao Blog de Toinho.

.... Não pretendo reivindicar o título de filho da terra, nem nenhum outro título. Meus laços com Apodi são definitivos e minha relação com a cidade independe de rótulos. Nasci, cresci, vivo e trabalho no Rio Grande do Norte. Terra cheia de desigualdades e injustiças.

Quero, sem raiva nem preconceito, dialogar com a cidade, mostrar nossa capacidade de trabalho, para só então, fazer juz a confiança que as pessoas daí sempre me depositaram.

Também não vou alimentar rivalidades, pois com briga ninguém constrói nada. Vou alimentar diálogo, propostas, amizades, e muitos outros sentimentos positivos que espero poder dividir com você e com todos que fazem Apodi".... (Continua a resposta no Blog do Toinho).

Um grande abraço,

Kelps

2 comentários:

Anônimo disse...

olha! Dr. Kelps, o Toinho falou a verdade. Parabens para toinho, continua sendo o blog que mais tem coragem de Apodi.Esse blog, teve a coragem de ir nas escolas para vê o material escolar (cadernos, borrachas, lapis) tudo de pessíma qualidade.

Anônimo disse...

esse rapaz é uma grande piada para os anseios de apodi,pois esteve com o sogro prefeito e o que mudou na administração pinheiro,pelo contrario piorou.vou votar em flaviano monteiro,mesmo por debaixo do pano,cargo comissionario.