sexta-feira, 9 de abril de 2010

A revista "Prefeito e Gestões" destaca Apodi

Apodi foi destaque na revista Prefeito e Gestões, com o fortalecimento da Agricultura Familiar em Apodi. O Rio Grande do Norte também continua sendo referência nacional com o programa.

Mais de 150 produtores rurais e 50 instituições, igrejas e ONGs do município de Apodi estão sendo beneficiadas pelo Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (Compra Direta).

Esse programa é desenvolvido pela Prefeitura, Governo do Estado e Ematern.

Os produtos adquiridos pelo Programa Compra Direta sâo: alface lisa, banana, beterraba, biscoito de mel, carne bovina,carne caprina, castanha de caju, cebolinha, cenoura, coco verde, doces, feijão verde, leite bovino, galinha caipira, jerimum, laranja, macaxeira, mamão, manteiga da terra, mel em sachê, ovo caipira, polpas de vários tipos de frutas, queijo coalho bovino e tilápia

3 comentários:

Anônimo disse...

Apodi ser destaque em algo positivo é uma surpresa para mim. A mediocridade de nosso povo nos condena nesse estado de parestesia, subserviência e acomodação a que estamos acostumados.

toinho disse...

quanto pagaram a revista,pois essa revista não conheçe a realidade administrativa de meu municipio,e a pessima administração da mulher que votei,é uma administração que só presta em blogs alienados e ou beneficiado direta e indiretamente,radios,jornais financiados etc.afinal o povo ja manjou todo esse jogo.divulgue.

alexandre disse...

concordo,a imprensa apodiense na sua maioria virou mercadoria de dois perecivel,eu deixarei de comprar esse absurda mercadoria para os meus ouvidos.é lamentavel,se colaborar com uma pessima administração do tipo que votei,pensando em mudanças,ai,era para pior?