sexta-feira, 9 de abril de 2010

Um fenômeno de apenas 10 anos

Garoto de 10 anos impressiona o mundo jogando basquete. Ser considerado o melhor jogador norte-americano do quinto ano do Ensino Fundamental não é tudo para Jaylin Fleming, de 10 anos.

O garoto, que mostra muita habilidade no domínio de bola e boa pontaria nos arremessos, vem chamando a atenção do mundo inteiro e já ganha elogios de atletas e treinadores da NBA.

– Nunca vi um garoto como este – espanta-se o preparador físico do New York Knicks, Roger Hinds, ao jornal norte-americano
Chicago Tribune.

– Ele é melhor que eu – diz o armador Derrick Rose, principal jogador do Chicago Bulls, que treinou o garoto em seu acampamento.

Quem considera estes elogios um exagero muda de ideia ao ver os vídeos disponíveis no
YouTube com imagens de Fleming jogando.
O menino realiza com rapidez um treino quicando duas bolas ao mesmo. Ao jogar com os garotos de sua idade, passa pelos adversários com facilidade e demonstra facilidade ao arremessar a bola ao aro que, com sua idade e seus 1,55m de altura, ainda está tão longe.

O bom desempenho do garoto vem chamando a atenção de escolas e até universidades, que o convidam para disputar jogos e participar de acampamentos de treino.

Nenhum comentário: