quinta-feira, 29 de abril de 2010

Executivo perto do Legislativo em Apodi

A prefeita de Apodi, professora Goreti Silveira Pinto (PMDB), se reuniu ontem com as bancadas de situação e oposição na Câmara Municipal de Apodi.

O encontro contou com a participação do chefe de Gabinete Civil, Klinger Péricles Pinto. A prefeita Goreti Pinto mais uma vez defendeu a harmonia entre o Poder Executivo e o Legislativo e também ouviu a avaliação de cada vereador sobre a administração municipal.

Goreti Pinto ainda prestou conta aos vereadores sobre os convênios firmados com os Governos Estadual e Federal e a aplicação dos recursos oriundos dos royalties do Petróleo extraído pela Petrobras.

O objetivo da reunião era também para detalhar o Plano de Cargos, Carreira e Salário (PCCS) dos servidores da Prefeitura, o qual foi votado ontem na Câmara de Vereadores.

A situação financeira do município de Apodi vem sofrendo os impactos da crise que se abateu em praticamente todo o mundo, chegando à queda de arrecadação, mas a prefeita Goreti Pinto vem mantendo em dia a folha de pagamento dos servidores, fornecedores e mantendo em funcionamento vários importantes programas nas áreas da educação, social, saúde, agricultura.

Um comentário:

Anônimo disse...

o dinheiro do royaldes esta aplicado?aonde?vou comprar uma luneta sera que dar para localizar as obras?