quinta-feira, 15 de abril de 2010

Aconteceu hoje na Câmara dos Vereadores de Apodi

O Vereador Genivan Varela iniciou o seu discurso de hoje durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Apodi, pedindo desculpas por não ter estado na sessão da última quinta-feira.

A justificando é que ele estava na Capital Federal, buscando recursos junto aos Ministérios do Esporte e Cultura. Ele enfatizou que a viagem foi muito proveitosa, informando que os recursos existem até de sobra, o que falta são projetos.


O Vereador Arnaldo Costa também fez uso do grande expediente na sessão e em tom de desabafo ele afirmou que só existem seis Vereadores que são respeitados na Câmara, e que os demais, ou outros três são discriminados, taxados muitas vezes de idiotas, afirmando ser prática dos demais Vereadores viver de cochichos em reuniões secretas.

Ele foi taxativo ao dizer que se as discriminações continuassem, ele procuraria o Ministério Público para denunciar, pois a casa é composta por nove Vereadores que de igual modo foram eleitos com o voto do povo, afirmando que todos são iguais.

O Vereador Junior Souza, não fez o uso da palavra no grande expediente de hoje, no entanto pediu ao Presidente da Câmara Evangelista, para fazer algumas comunicações importantes para o povo de Apodi.

Júnior Souza anunciou por parte do Poder Executivo a construção de 50 moradias nas comunidades de Laje do Meio, João Pedro e Quixabeirinha.

Em seguida informou ainda que a prefeita conseguiu mais de um milhão e meio de reais para construção de um núcleo da juventude que será construído próximo ao bairro da COHAB, e finalizou agradecendo ao Presidente. Mais informações em vereadoresemacao.

Um comentário:

savio disse...

os recursos são do governo federal,pois dinheiro da prefeitura de apodi,quem sabe onde estão as obras?