segunda-feira, 19 de abril de 2010

Continuam as vendas das "pulseiras do sexo"

Era apenas um modismo inocente, ou mais um adereço nos pulsos dos jovens. De repente, viraram caso de polícia em muitas cidade do Brasil.

São as pulseiras coloridas e de silicone e cada conjunto de pulseiras coloridas custa apartir de R$ 1,00 e pode ser adquirido facilmente nos estabelecimentos comerciais, que se transformaram num jogo de conotação sexual. Cada cor representa um ato afetivo, que vai desde um abraço a relações sexuais completas.

Paraná - As pulseiras passaram a ser visadas depois que uma adolescente de 14 anos foi estuprada no Paraná por usar o acessório.

Manaus - Também há suspeitas de que as pulseiras causaram a morte de duas meninas em Manaus.

Cariri - Diretores de escolas estão se reunindo com alunos, professores e pais com o objetivo de adverti-los quanto ao perigo deste modismo importado da Inglaterra que invade a cultura sertaneja sendo conhecida como "pulseira do sexo"ou "pulseira da amizade" ou "pulseira da malhação".

Londrina (PR) - A proibição é do juiz da Vara da Infância e da Juventude.

Apodi (RN) - Aumentam as vendas dessas pulseiras e ninguém toma uma providência para acabar com essa inocência para muitas garotas e impulsos para o ato sexual para outras.

Nenhum comentário: