sexta-feira, 16 de abril de 2010

Projovem

A Prefeitura de Apodi lança hoje o Projovem Adolescente para alunos inscritos no programa e seus familiares, apresentando um resumo do que é o programa e seus objetivos.

O programa, mantido com recursos públicos federais, atende jovens entre 15 e 17 anos de famílias beneficiadas pelo Bolsa-Família e de outros programas governamentais (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil e Serviço Sentinela).

Em Apodi participaram do programa mais de 250 jovens matriculados, divididos em coletivos, denominação utilizada para os grupos de até 25 pessoas.

Dentre as várias atividades desenvolvidas pelo programa estão realização de oficinas de educação física e artística, cinema, dança, inclusão digital, teatro e noções básicas para o mercado de trabalho.

Um comentário:

Anônimo disse...

projovem eider,não é programa do municipio,é um programa do governo federal via governo do estado,pois a prefeita onde nada gasta quer apareçer,fui aluno do projovem e o instrutor do curso nos esclarecia sobre o mesmo,nada de prefeitura OK.voces não tem geito,mais o povo de apodi já entedeu que voces realmente querem ludibriar as mentes apodienses.