sábado, 6 de fevereiro de 2010

Sentaram o pau

Na ultima sessão da Câmara Municipal de Apodi os vereadores disseram umas verdades sobre o Hospital Regional Hélio Morais Marinho. Vejam o que disseram:

Junior Souza:

"O problema do Hospital é falta de gestão. É inadmissível que o mesmo não tenha uma ambulância".

Junior Carlos:

"Não é nada pessoal, mas um órgão cuja gestora mora em outro município, não pode funcionar bem".

João Evangelista:

“O hospital de Apodi não funciona. A diretora não admite que a situação está caótica, mas não podemos fingir que nada está acontecendo. Ninguém está querendo cargo de direção, queremos apenas que a administração seja eficiente. Não se admite mais a forma como o hospital está funcionando".

Genivan Varela:


" A situação do hospital é triste", a diretora do órgão foi à imprensa para defender a governadora. De quem seria então a culpa pelo péssimo funcionamento do Hospital?.

Chico de Marinete:

"Não estamos querendo tirar cargo de ninguém. Isso compete à governadora e ela pode colocar quem quiser, mas queremos exigir competência de quem ocupa esses cargos e que eles não sejam dados apenas por conveniência política"

Ângelo Suassuna:

"Não se admite que a diretora do hospital, há sete anos à frente daquela entidade, não tenha feito nada pela saúde da nossa população, deixando o órgão chegar nas condições que se encontra".

Paulo de Telécio:

"Ficamos tristes quando vemos as boas condições de outros hospitais, de menor porte que o de Apodi e atendendo bem aos pacientes".

Arnaldo Costa:

"Se o hospital está funcionando mal, a culpa é da Governadora que não dá condições de funcionamento. Só faz prometer e até agora não vimos essas promessas serem cumpridas".

Hélio Machado
:

"A situação do hospital é ruim, mas poderia ser pior, caso a diretora não atendesse umas 300 pessoas por semana".

Fonte: Mais informações no blog Vereadores em Ação.

Nenhum comentário: