quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Lotérica diz ter feito as apostas.

Advogado de defesa da Lotérica Esquina da Sorte, Marcelo De La Torres Dias, diz ter provas de que o caso da aposta da Mega Sena não premiada no sábado não é de estelionato.

Ele promete apresentar hoje o comprovante de que a aposta foi feita, mas com números diferentes das dezenas sorteadas.

— Houve um erro terrível, mas não houve sacanagem — antecipa o advogado.

O proprietário da Lotérica, José Paulo Abend, estaria sob efeito de tranquilizantes receitados por um psiquiatra depois de uma reunião com a superintendência da Caixa Econômica Federal ontem à tarde. O banco decidiu suspender temporariamente as operações na lotérica.

Abend estaria ciente do erro desde o sábado à noite quando uma funcionária foi conferir o resultado do bolão – do qual o pai dela estaria participando. Ao acessar o site da Caixa Econômica Federal para saber o número de ganhadores, descobriu que o prêmio não havia sido sorteado, estava acumulado.

No total, 35 das 40 cotas de R$ 11 do bolão foram vendidas. Das restantes, uma delas teria ficado com a funcionária e outras quatro com o proprietário da lotérica.

— Imagina que o proprietário tinha quatro cotas, hoje ele também estaria milionário! — argumenta o advogado. Com informação do DC.

Nenhum comentário: