quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A pior noite

Durante todo carnaval da cidade de Apodi, nunca tivemos uma programação das bandas de mais ruim apresentadas durante a noite de segunda- feira.

Logo no arrastão a banda MALUKETU não empolgou os foliões pois quem fez a festa foi os paredões que ficavam estacionados durante todo percurso do arrastão, formando um grande corredor de som.

O som do trio-eletrico "ANACONDA" já está ultrapassado para um grande carnaval como o de Apodi, muito embora que seja um lindo trio- eletrico mas com um péssimo som.

Logo na madrugada a banda "ZUAHDA BOA" que veio do interiorzinho da Bahia, pois ninguém conhece aquela porcaria por lá, fez uma apresentação que não agradou a nenhum folião principalmente aquela vocalista desafinada e sem presença no palco.

Acho que essa banda (ZUAHDA BOA) veio pagando para tocar esse carnaval e tem mais, a vocalista falava constantemente que esse seria um dos primeiros carnavais que ela se apresentaria em Apodi e esperava que vários outros carnavais ela estaria aqui para animar nossos foliões. Ai eu digo "XÔ SATANAIS"

Nenhum comentário: