sábado, 27 de fevereiro de 2010

E lá vai fumaça

Os "Sem Terra" resolveram fazer fumaça novamente nas BRs do Rio Grande do Norte. Ontem foi a vez de uma grande movimentação acontecer com mais de 20 quilômetros de congestionamento que se formou, pela manhã, na BR-304, saída para Fortaleza.

316 famílias que estão acampadas às margens da rodovia, nas terras da Fazenda Santa Júlia interditaram a via das 7h30 até por volta das 13h, fizeram essa manifestação até que os representantes do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) compareceram ao local para negociação. Os manifestantes estão lutando pela posse das terras.


Um comentário:

edivaldo disse...

DISTRITO DE SANTANA - A FM LIBERDADE VEÍCULOU MAIS UM COMUNIDADE EM DEBATE NESTE SÁBADO AO MEIO DIA; O APRESENTADOR BEL.JOEL CANELA EMOCIONOU-SE HOJE DIANTE DE ALGUMAS CRÍTICAS COM RELÇÃO HÁ ENTREGA DE SEXTAS BÁSICAS AOS OUVINTES.QUANDO ELE DISSE QUE DEFENDIA UM MUNDO SOLIDÁRIO,E,ERA CONTRA O INDIVIDUALISMO,E ESTAS SEXTAS BÁSICAS ERAM NO INTUITO DE FAZER AS PESSOAS MAIS HARMANIOSAS;E FRATERNAS,POIS;AQUI NESTA REGIÃO TODOS O CONHECIA E SABIAM DO SEU IDEALÍSMO.

PRESENÇA DO CONVIDADO DJALMA LAURINDO DA SILVA(PDT) EX-VEREADOR-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA-RN, NO MANDATO 2005 À 2008; E DISSE LISONGEADO EM PARTICIPAR, FEZ COMENTÁRIOS A CERCA DA POLITICA FELIPENSE E ESTADUAL E DA ADIMINISTRAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL. SOBRE ELEIÇÕES 2010, AGUARDAVA O DESEMROLAR DOS ACONTECIMENTOS. NO FINAL DO PROGRAMA O APRESENTADOR BEL. JOEL CANELA EM PARCERIA COM O SUPERMERCADO QUEIROZ DO APODI-RN, DO EMPRESÁRIO EDSON GALDÊNCIO, E O CONSELHO TUTELAR E O CONVIDADO FIZERAM 03(TRÊS) DOAÇÕES DE SEXTAS BÁSICAS A FAMILIAS CARENTES DA REGIÃO, DESTA FEITA AS CONTEMPLADAS FORAM; MARIA CARDOSO DO SITIO BARROCAS; E BILÚ DO SITIO TABULEIRO FELIPE GUERRA-RN, EO SENHOR DIVANILSON DE SEBASTIÃO FIDÉLIS DO SITIO BOÁGUA CARAÚBAS-RN,REPRESENTADO NO ATO DA ENTREGA POR WALTER MORAIS DA COMUNIDADE DE APANHA-PEIXE-2,BLOG SANTANA NOTICIA.