sábado, 13 de fevereiro de 2010

Pé de guerra no abatedor publico.

Como na audiência que estava marcada para o dia 10, os servidores do município não tiveram bons resultados, onde seria discutido o Plano de Cargo dos mesmo, o sindicato desses servidores encabeçaram uma greve.

Uma confusão foi formada pelos magarefes do abatedor publico pois foram surpreendidos por outros magarefes contratados pela prefeitura para trabalharem no período do carnaval.

O sindicato denunciou sobre a forma como estava sendo abatido os animais sem a "qualificação de mão de obra" dos contratados e precisou do aparato polícial para que em uma conversa com o presidente do sindicato João Bosco e outros representantes da prefeitura, chegarem a uma conclusão para que os apodienses não sejam prejudicados por falta de carne nesse periodo de greve.

Outra audiência foi marcada para o dia 20 deste mês para dá continuidade a negociação de implantação do plano de cargo dos servidores do município.

Um comentário:

Valdecy Alves disse...

Meus parabéns pelo blog e não deixe de ler matéria sobre: POR QUE NINGUÉM MAIS QUER SER PROFESSOR? Basta acessar meu blog, clicando em:
www.valdecyalves.blogspot.com

Não deixe de ler poesias de minha autoria vendo video-poesia, clicando no Youtube em:
http://www.youtube.com/watch?v=jj0tAsBOkO8