domingo, 7 de fevereiro de 2010

Outro comentário do blog de Josenias Freitas.

FALA SERIO JOSENIAS, VEJA O QUE O KERO AGUA PÚBLICOU CARA:

"Desde o inicio da crise que tem afetado todas as prefeituras do Brasil, Apodi tem perdido receita do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e dos royalties da Petrobras, principais fontes de recursos do município, mesmo assim a prefeita Goreti da Silveira Pinto (PMDB), vem mantendo os salários dos mais de 1.000 servidores em dia.

A exemplo de outras cidades do Rio Grande do Norte, Apodi se enquadra entre os municípios, cuja receita tem como origem mais de 90% de transferências estaduais e federais, o que afeta consideravelmente o prosseguimento dos investimentos programados para o atual orçamento.

"TEM GENTE QUE NÃO RESPEITA A INTELIGÊNCIA DOS SEUS LEITORES. O SUJEITO TER A CARA DE PAU DE PUBLICAR ISSO. SE O PREFEITO, QUE NÃO ESTÁ FAZENDO NADA TIVESSE AINDA A CARA DE PAU DE NÃO ESTÁ COM A FOLHA DE PAGAMENTO EM DIA, VOU TE DIZER VIU. KERO AGUA, AI DE APODI SE NÃO FOSSE OS VEREADORS CHICO, GENIVAN, JR CARLOS E EVANGELISTA, AI DE NÓS KERO AGUA. TOME VERGONHA E RESPEITE MAIS A INTELIGÊNCIA DE SEUS LEITORES SR. HEIDER, SÓ FALTA O BAIXO DO PANO REPULBLICAR.

Nota do Blog:

Sr. Anônimo, para mim anônimo é aquele que não usa sua "inteligência" para declarar seus pensamentos para outras pessoas. Para mim ser inteligênte não é ser anônimo que tem medo de dialogar e se apresentar para ajudar a outras pessoas. Quem sabe que você se identificando poderíamos até conversamos e procurar uma saída para ajudar na administração pública, não só de Apodi mas do Brasil.

Com relação a matéria que publiquei em meu blog a respeito da crise financeira que passam as prefeituras brasileiras, acho que isso é verdade pois os manifestos continuam am Brasília.

Acho que a prefeitura de Apodi está em dia com o funcionalismo, coisa que muitas delas não estão, e também tenho certeza que ela está em dia com você "anônimo", que é quem tem a CARA DE PAU, com vergonha de aparecer.

Se a prefeitura de Apodi não está fazendo ou deixando de fazer é culpa minha e sua também, faça sua parte de fiscalizar que eu faço a minha.

2 comentários:

amigos leitoresdeste blog inteligente disse...

eider,porque voce não exalta as grandes torneira de dinheiro que entra e teve aumento na renda da prefeitura de apodi como os 5% de ISS pagao pela obras de adutoras,ponte,inss,ifrn,calçadão,central de turism da barragem.construção BNB e da caixa que vem por ai,isso é o bastante de verdade para quem se identificar e é possuidor de uma blog inteligente e independente como o seu publicar e questionar a aplicação do ISS,(IMPOSTO SOBRE serviços que voce conheçe e deve ser tambem pagador quando faz serviçi de perfuração de poços,então,dou apoio ao anonimo que fala e questio e fico a pensar porque quem se identifica não cobra,nem questiona,e sim tem uma postura e autoridade de cobrar a identidade dos outros,brincadeira não?publique esse comentario,ficaremos em agurado da democracia de opinio~es.parabens se liberar.afinal porque se as pessoas para serem inteligentes tem que ser privado do direito ao anonimato,porque as pessoas sabias que se identificam,não questionam uma má administração,porque ,de que vale ser identificado,que diferença faz a sabedoria do não anonimo.

Anônimo disse...

OBRIGADO AMIGO POR ME DEFENDER. FICO NO ANIMATO POIS SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO E EM APODI CRITICAR O QUE ESTAR ERRADO E SE EXPOR, É O MESMO QUE SE SENTENCIAR A MORTE, POIS A PERSEGUIÇÃO É CRUEL. OS ADMINISTRADORES QUE AI ESTÃO NÃO SÃO ACOSTUMADOS A CRITICA E A DEMOCRACIA. FICO E FICAREI NO ANIMATO, POIS É PERIGOSO PARA O MEU EMPREGO.COM CERTEZA SEREI PERSEGUIDO. PMDB É CRAQUE NISSO, EM ESPECIAL ESSE DE APODI.