A Caern, que abastece água em todas cidades do Rio Grande do Norte, não foi privatizada para ficar atormentado seus consumidores.
Em quase todas as cidades que são abastecidas por ela já estão com problemas de falta de água.
Em Apodi, antigamente saía água mineral nas torneiras das nossas residências, mas agora nem para fazer um "chá" não tem água.
O Problema:
Dizem que umas das três bombas que abastecem nossa cidade queimou e foi substituída mas deu outro problema. Só sei que há duas semanas não temos água suficiente para atender as nossas necessidades e olhe que ainda está chovendo e com isso utilizamos pouca água.
A solução:
Para resolver o problema basta um bom gerenciamento na Caern de todas as cidades atingidas por falta dágua. Basta ter outra bomba de reserva.
Contratar uma empresa para suporte na manutenção:
Os veteranos funcionários dessa empresa já estão cansados e uns trabalham poucos e os outros são chefes e não fazem nada. É uma pena mas é verdade, poucos trabalham na manutenção das instalações hidráulicas nessa empresa. Quando quebra uma bomba vem um veiculo de mossoró confirmar, depois vem um com o mulque, outros dois com os funiconarios e mais dois com os chefes. O bom seria se empresa contrata-se uma outra para dá suporte.
Porque a demora no conserto:
Quando a bomba é retirada depois de 4 a 5 dias, levam para o conserto e bote mais 4 dias para voltar a colocar no poço e se tudo der certo depois de 7 dias é que começa cair água normalmente nas torneiras de nossa residência.
E o cloro:
A pouca água que sai nas torneiras ninguem pode beber pois possui muito cloro. O problema é que a caern usa a mesma quantidade como se tivesse com abastecimento normal.
Isso é uma vergonha:
Essa é de lascar. Mais um dia a cobra vai fumar. Um dia haverá uma mudança na direção dessa maldita Caern parece que só quem trabalha lá é o setor de comunicação pois todo dia anuncia investimento na empresa e ninguém ver as melhorias. Um dia "ou vai ou racha ou lasca a tampa da borracha"
E o som das águas:
O coral Som das Águas, que é um grupo de artistas, em seus 15 anos de formação, vem incentivando a inclusão cultural dos funcionários, dependentes e aposentados da Caern. São 33 componentes, sendo dez sopranos, dez contraltos, seis tenores e sete baixos. O grupo gravou um CD com repertório onde o tema água é o destaque, seguido por clássicos da MPB. Só falta água nas torneiras né!
Um comentário:
Caro representante do Keroagua ,tenho que concordar que na CAERN existe falta de uma gerencia atuante e capaz de prever problemas futuros para ter uma solução imediata do problema, pois simplesmente ter bombas de reservas solucionaria esses tipos de problemas que Apodi está passando, mas tenho que discordar quando fala que os funcionários estão cansados quando na realidade a maioria desses funcionários são os que mais sofrem com esses problemas vendo seus esforços de prestar um bom serviço a população indo por água abaixo devido a essa falta de responsabilidade dos tomadores de decisões da CAERN.
A solução seria que os diretores da CAERN fossem escolhidos pelo povo e seus funcionários e não por políticos, pois na CAERN existem cidadãos que são gerentes a mais de 30 anos, sendo eles os principais responsáveis pela situação atual da CAERN. Peço que se faça uma campanha para que os gerentes das regionais e diretores presidentes da CAERN sejam escolhidos pelo povo dessa forma eles terão que presta contas de sua atuação para a população.
Consumidor sofredor e consciente
Postar um comentário